MOCpages : Share your LEGO® creations
LEGO models my own creation MOCpages toys shop A27 - Civil ZeppelinSteampunk
Welcome to the world's greatest LEGO fan community!
Explore cool creations, share your own, and have lots of fun together.  ~  It's all free!
A27 - Civil Zeppelin
Rate it  12345       Add a comment Add a comment   Zoom in  Zoom in
Light Civilian Zeppelin. Description in portuguese, sorry. Maybe later I translate it.
About this creation
«(…) Está um frio de rachar e ainda faltam umas duas horas para chegar a Brüllouse. Isto se o vento ajudar, nem quero pensar no aconteceria se fosse apanhado por um temporal nesta batela. Depois de ter servido durante dois anos no Exército do Ar, seria irónico vir a “desaparecer” no regresso a casa.
Raios, o exército mudou-me mesmo. “Desaparecer”!?!?
“Desaparecido” é a denominação dada pelo Exército do Ar aos camaradas que caíram dos A’s. Não há cadáver, então passa a desaparecido. Como é raro serem recuperados os corpos que caem... torna-se numa forma interessante de manipular a informação do que realmente se está a passar em Graan. Piratas a atacar tudo o que se mexe, os constantes ataques do exército dos Graanenses e sem falar das constantes revoltas no seio do povo. Todos as semanas há A’s que não voltam e camaradas que passam para a lista de desaparecidos…
Ahhh Marion, falta pouco para te ver. Espero que o exército não me volte a chamar tão cedo para (…)»

«(…) Ena, daqui já para ver a costa de Notr’terre. Mais um pouco e estamos em Brüllouse. Depois ainda tenho que apanhar outro transporte para Villadésert.. pensando bem, não é hoje que durmo em casa.
Pior deve estar ali o tropa. Tem cara de poucos amigos e é pouco falador. Pelos vistos deve vir de Graan. Humm, o que a fazer umas continhas por alto já deve estar em viagem há uns três ou quatro dias. Bahh, não tenho que ter pena dele, foi para lá porque quis.
Mas seria interessante saber como andam as coisas em Graan. Só quem é estúpido é que acredita nas patranhas publicadas pelo Exército do Ar. Aquilo não deve andar lá muito bem para não permitirem voos civis. A ver se resolvem as coisas depressa, Graan em paz seria um bom território para expandir o meu negócio (…)»

«(…)Ando mesmo farto de conduzir esta chalupa. ‘Tou mortinho para arranjar uma licença de táxi-aéreo em Brüllouse, ter só clientes ricaços, viagens curtinhas e seguras entre prédios e um A6 de jeito.
Este A nem parece que foi construído há apenas um ano. Bem, na verdade não me posso queixar muito, atravessar o Notr’mer todos os dias não é tarefa fácil e qualquer A resente-se disso, nem os 33 se safam.
Tenho tido muita sorte em nunca ter apanhado um temporal, no máximo uns ventinhos. Há dois meses atrás uns até me fizeram chegar atrasado a Brüllouse umas quatro horinhas. Atrasado e encharcado.. ahh, mas valeu a pena ver aquele casal armados em nobres a descerem para a central bem molhados. Ainda queriam que lhes fizesse um desconto! Bahh, se quisessem atravessar o mar sequinhos que fossem num A33. Via-se bem que eram pé-rapados pelo peso da bagagem.
Bem, com esses ainda deu para ter uma conversinha animada, agora estes dois que levo hoje (…)»

___________________________________________

More images at this BrickShelf folder.



Comments

 I like it 
  November 20, 2010
Criação de Nice. O blimp parece muito arrumado
 I made it 
  April 12, 2009
Quoting Allarand Arcadia Óptima ideia ao colocar a imagem envelhecida numa folha dum livro antigo! É uma ideia muito original e gosto muito da criação! Espero que apareçam mais zeppelins teus no futuro, com a mesma apresentação deste! Excelente trabalho!
Obrigado pelo comentário. Sim, pretendo continuar a fazer zeppelins e a apresentar desta forma. Talvez até modifique a apresentação dos que já fiz há já algum tempo para este formato. Mas não para já.. ainda tenho muito que preparar para a edição deste ano do TomarLEGO e o tema "OutroMundo" vai ficar em pause durante algum tempo :)
 I like it 
  April 12, 2009
Óptima ideia ao colocar a imagem envelhecida numa folha dum livro antigo! É uma ideia muito original e gosto muito da criação! Espero que apareçam mais zeppelins teus no futuro, com a mesma apresentação deste! Excelente trabalho!
 I made it 
  April 12, 2009
Quoting João Santos Está muito bonito, gosto muito da cor ! Ao olhar para o Zeppelin a imaginaçao começa logo a pensar no que existirá mais nesta epoca ..
Obrigado pelo comentário. Podes ver mais construções do mesmo universo na pasta OutroMundo.
 I like it 
  April 12, 2009
Está muito bonito, gosto muito da cor ! Ao olhar para o Zeppelin a imaginaçao começa logo a pensar no que existirá mais nesta epoca ..
 I made it 
  April 12, 2009
Quoting Bernardo Silva + uma vez original e simples! tens ke me ensinar a fazer esses efeitos...sao no photoshop n sao?
Obrigado pelo comentário. Quanto aos efeitos, sim, foi com o Photoshop. Facilmente aprendes com os tutoriais que se encontram na net, basta procurar :)
 I like it 
  April 12, 2009
+ uma vez original e simples! tens ke me ensinar a fazer esses efeitos...sao no photoshop n sao?
 
By Luis Baixinho
Add to my favorite builders

5
people like this. See who.

1,460 visitors
7 comments
Added April 12, 2009
 


LEGO models my own creation MOCpages toys shop A27 - Civil ZeppelinSteampunk


You Your home page | LEGO creations | Favorite builders
Activity Activity | Comments | Creations
Explore Explore | Recent | Groups
MOCpages is an unofficial, fan-created website. LEGO® and the brick configuration are property of The LEGO Group, which does not sponsor, own, or endorse this site.
©2002-2014 Sean Kenney Design Inc | Privacy policy | Terms of use